Os triângulos illuminati se multiplicaram e agora se acomodam ao redor do globo.

5 de novembro de 2012

E se colocar pimenta?: LEIA E APRENDA

O que chegam de leitores loucos por uma nova edição dessa coluna é absurdo! Agora toma, SE JOGA!
A inspiração é em mais uma safadeza da cantora Rihanna, a canção "Watch n' Learn".

Vinícius é um jovem estudante de medicina. Dedicado em tudo o que faz, orgulha sua família. Branco, estatura mediana, cabelos claros, olhos acinzentados, dentes pouco amarelados; um príncipe. Todas o desejam.
Era tarde de uma sexta-feira, ele resolveu voltar da faculdade a pé rumo à sua casa, onde mora sozinho. Uma linda morena o interrompe e se apresenta: "Satisfação, meu nome é Débora. Preciso de uma informação, você pode me ajudar?" - Vinícius, desconfiado, balança a cabeça afirmativamente. "Quanto custa 'um oral'?" - assustado, mas satisfeito, Vinícius responde: "Pra você? De graça!".
O motel "Um dos Pecados" é o lugar onde o 'oral' gratuito vai rolar. Já no quarto de número 17, ambos se beijam depois de ficarem o caminho inteiro se conhecendo de longe. Os carnudos lábios de Débora chupavam o pescoço de Vinícius e o arrepiavam. Ele levantava a cabeça em recepção ao prazer. Suas mãos passeava o curvilíneo corpo da morena que gemia com aquela pesada mão adentrando seu vestido.
Num dado momento a calça de Vinícius foi ao chão. Débora mordiscava o que estava guardado na cueca deixando seu batom como marca. Ela levanta, joga Vinícius na cama, tira toda a sua roupa e investe num 'strip-tease' ao som de Calvin Harris.
Agora ambos estão nus. "Olhe e aprenda como se faz..." - Débora começa com a língua; percorre o longilíneo pênis branquelo de Vinícius até deixá-lo adentrar perto de suas cordas vocais. Praticamente o vomita de volta e o lambuza de saliva. Suas mãos parecem veteranas ao bater punheta sem parar com o pênis que já pede socorro. O "cabeçote" vira chiclete dentro da boca dela.
Vinícius toma o comando. Débora diz: "Me mostre o quanto você precisa de mim." - Ele aproxima dois de seus dedos sobre os lábios vaginais dela e vibra intensamente, fazendo-a querer ser fodida. Seus dentes rangem ao morder o clitóris e, logo em seguida, sua língua empina ao possuir a vagina de Débora.
Ela se contorce na cama, geme alto, goza. Ele, claramente orgulhoso, percorre com o pênis a barriga da moça até chegar à boca. Ela chupa gostoso, como um sorvete da melhor marca e de seu sabor favorito. Ela pede um beijo, ele nega um beijo daquela boca lambuzada e diz: "Só porque não posso beijar de volta, não significa que você não possa beijar lá." - Ela o faz; acaricia, lambe e o masturba. Aveias, que antes eram simples coadjuvantes, agora aparecem num tom mais forte anunciando o 'gran finale'. Vinícius, educadamente e descaradamente, não anuncia e goza toda a pele de veludo da morena gulosa.
Caio Converse
Ouçam "Watch n' Learn":

Nenhum comentário:

Postar um comentário